QUEM SOMOS

Impulsionamos negócios de pessoas pretas

Mesmo nós pessoas negras sendo 54% da população brasileira, e a maioria que MICROempreende, o que indica um ganho anual razoavelmente baixo, e também , somos a maioria que não  tem lucro. Isso se deve a forma que começamos a empreender, chamada de empreendedorismo por necessidade, quando você não tem outra opção a não ser empreender. A perda de um emprego ou complementando a renda da família, sendo jogada no empreendedorismo. É esse ponto de partida, que faz toda diferença em como você conduz o seu negócio. Já que meritocracia não existe.

 

Foi justamente para mudar essa situação que criamos a Afroimpacto, uma escola focada em afroempreendedorismo que impulsiona e desenvolve negócios de pessoas negras. No B2b, de negócio para negócio, Nós construímos junto com marcas e grandes empresas projetos para criar futuros inclusivos para pessoas negras ao mesmo tempo que desenvolvemos cursos e consultorias com linguagem e valores acessíveis para empreendedores negros.

WhatsApp Image 2021-08-09 at 11.49.21.jpeg

Tamila dos Santos

Diretora Executiva e Fundadora

Criei a AFROIMPACTO por perceber como o racismo estrutural afeta no desenvolvimento dos negócios de Pessoas Negras. É preciso entender que Afroempreendedorismo vai para além de questões comerciais, se tornando uma questão política.

  • Instagram
  • LinkedIn